Publicações da nstech sobre tecnologia, logística e mobilidade para um futuro melhor

CATEGORIAS

VER TODOS OS POSTS

Cases de Sucesso

VER TODOS

Negócios e Cultura

VER TODOS

Segurança

VER TODOS

Sustentabilidade

VER TODOS

Tecnologia e Inovação

VER TODOS

Todos

VER TODOS

Transporte e Logística

VER TODOS

Com soluções da nstech, GPA automatiza emissão de documentos e amplia a visibilidade das filas de carregamento

Cases de SucessoTodos

Escrito por nstech

Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, o GPA – um dos maiores grupos de varejo alimentício da América do Sul – decidiu inovar e modernizar suas operações logísticas.

Depois de identificar a necessidade de automatizar completamente o processo de emissão de documentos de transporte e de melhorar a visibilidade das filas de carregamento, a empresa controlada pelo grupo francês Casino recorreu à MultiSoftware.

Integrante do ecossistema nstech – a maior plataforma open logistics do mundo, a MultiSoftware é especialista em soluções para a emissão de documentos essenciais ao transporte de cargas e à gestão logística, especialmente para grandes embarcadores.

No caso do GPA, o grupo reúne redes como Compre Bem, Mercado Extra e Pão de Açúcar, além das marcas exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers etc. Por estar presente em todas as regiões do Brasil, requer melhorias constantes em seus processos.

Como a MultiSoftware ajudou o GPA

A MultiSoftware tem um portfólio de soluções que elevam o nível dos controles das operações logísticas e de transporte de cargas.

lém do único TMS end to end para grandes embarcadores, a empresa desenvolve sistemas para automatizar documentações, como MDFe, NFSe e CTe, facilitando a operacionalização dos processos.

Foi assim que, com as soluções da MultiSoftware, o GPA conseguiu melhorar o processo de gestão das filas de carregamento, obteve visualização das filas em tempo real e automatizou os processos de emissão de documentos.

Resultados da parceria

  • 100% do processo de auditoria de frete automatizado.
  • 90% de redução de HC para auditoria de frete.
  • 100% da fila de carregamento gerenciada por app.
A eficiência que sua operação precisa

Conheça centenas de soluções que garantem eficiência, rentabilidade, segurança e sustentabilidade.