Publicações da nstech sobre tecnologia, logística e mobilidade para um futuro melhor

CATEGORIAS

VER TODOS OS POSTS

Cases de Sucesso

VER TODOS

Negócios e Cultura

VER TODOS

Segurança

VER TODOS

Sustentabilidade

VER TODOS

Tecnologia e Inovação

VER TODOS

Todos

VER TODOS

Transporte e Logística

VER TODOS

Melhorando o mundo através da logística

SustentabilidadeTodos

Escrito por nstech

A nstech é a maior plataforma de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina. Apoia empresas líderes para que atinjam novos patamares e perpetuem histórias vencedoras. E sabemos que, diante das mudanças climáticas, só podemos vencer juntos! Entendemos que nesse mundo em transformação as companhias não serão capazes de gerar lucros a longo prazo se não tiverem um propósito e não considerarem as necessidades de uma ampla base de partes interessadas. As maiores necessidades do planeta passam por mitigação dos extremos climáticos, ética e igualdade de direitos.

Disposta a se transformar para ajudar na transformação da humanidade, a nstech adotou os critérios ESG em sua estratégia de negócio. Desenvolvimento sustentável e investimento socialmente responsável estão diretamente ligados à missão e propósito da cia.

Em nossa jornada com a nstech, encontramos razões para nos atentar ao ESG:

● Engajamento dos investidores;

● Comportamento dos consumidores;

● Deixarmos um legado sustentável para as próximas gerações.

A parceria entre nstech e SB – Sustainable Business, consultoria com foco em levar práticas sustentáveis a grandes empresas e suas cadeias de valor começou em 2021 e não tem data para acabar. No processo, incorporamos o DUE Diligence automatizado, que acessou mais de 543 requisitos, em 55 indicadores e 11 critérios globais ESG.

Como os governos, os investidores e a sociedade exigem certificações, fazemos o caminho da transparência. Nosso primeiro passo foi a construção da nossa matriz de materialidade e, em seguida, priorizamos e definimos as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU.

Passo a passo, quilômetro a quilômetro, a nstech foca na transformação: ajudar os clientes a crescerem mais gastando menos, reduzir a emissão de CO2, contribuir para redução de trânsito, acidentes, roubos e ampliar sua eficiência.

Tudo isso porque, junto com a nstech, assumimos nosso papel de liderança hoje para construirmos um legado e um mundo melhor amanhã.

Ana Carolina Xavier

Especialista em ESG Performance da SB Sustainable Business

A eficiência que sua operação precisa

Conheça centenas de soluções que garantem eficiência, rentabilidade, segurança e sustentabilidade.