Buscar
  • nstech

Tecnologias salvam vidas e a nstech aposta nisso


72% dos sinistros no transporte rodoviário de cargas  correspondem a acidentes
Dados de 2021

Com mais de 1,7 milhão de quilômetros de estradas e mais de 2 milhões de caminhões em circulação, a segurança no setor de transportes é um imenso desafio no Brasil. Em 2021 foram 64,4 mil acidentes27% com envolvimento de pelo menos um caminhão – e mais de 5,3 mil mortes nas rodovias.


Os números preocupam e exigem providências urgentes. Para a nstech – o maior ecossistema conectado de tecnologia para logística da América Latina – vidas importam. Importam tanto que nosso portfólio de soluções apresenta o que há de mais moderno e inovador em prol da segurança logística.


Mais do que fomentar a inovação no setor, queremos reforçar a nossa responsabilidade social e a consolidação do conceito ESG em nosso negócio. Por isso, neste mês, em sinergia com o Movimento Maio Amarelo – uma iniciativa voltada à redução de acidentes no trânsito – reforçamos a premissa de que “Tecnologias salvam vidas”.


Se a segurança no trânsito requer uma revolução tecnológica no transporte, nós faremos a nossa parte. Afinal, melhorar o mundo e a mobilidade por meio da tecnologia é nosso propósito.


Para alcançar esse objetivo e continuar entregando as melhores soluções aos nossos clientes, com impactos positivos na sociedade – hoje e no futuro – não mediremos esforços.



Olhar para o futuro


A nstech se preocupa com o amanhã e com os rumos da sociedade. Por isso, nosso hub de soluções está focado em tornar a mobilidade mais eficiente, ágil, segura e inovadora.

Somos uma empresa que busca mais simplicidade nos processos, mais eficiência, mais agilidade e mais facilidades para as empresas e os profissionais envolvidos na logística e na mobilidade.


Contribuir para um trânsito mais amigável, com menos acidentes, redução nas emissões de CO2 e menos roubos, é a nossa meta.



E como vamos fazer isso?


Unindo forças e criando um ecossistema de tecnologia cada vez mais forte e capaz de promover a segurança nas estradas, em perfeito alinhamento com os objetivos do Movimento Maio Amarelo.


Nós, como uma plataforma líder em inovação para o setor logístico, não podemos ficar parados.


Vamos contribuir para um futuro melhor, mais justo, mais digno, mais humano e mais seguro. Se tecnologias salvam vidas, nós já começamos a tornar isso possível.

73 visualizações0 comentário