Soluções para

GESTÃO DE SEGURADORAS

O sistema de gestão de seguradoras centraliza informações e automatiza processos, aumentando a eficiência e reduzindo erros. Isso permite uma tomada de decisão mais precisa e otimiza a gestão da seguradora.

COMO FUNCIONA A GESTÃO DE SEGURADORAS ?

01

Levantamento

Estudo das particularidades da sua operação

02

Implantação

Configuração personalizada das regras e parâmetros do sistema para o seu negócio

03

Adoção

Inicio da operação com o produto configurado conforme a sua necessidade

VANTAGENS DA GESTÃO DE SEGURADORAS

01

Centralização de informações

Centralize todas as informações relacionadas às seguradoras, facilitando a gestão e o acesso aos dados

02

Automatização de processos

Automatize processos manuais, como o cálculo de prêmios e a emissão de apólices, tornando o trabalho mais eficiente e reduzindo erros

03

Tomadas de decisão precisas

Com acesso a dados em tempo real e informações centralizadas, você pode tomar decisões mais precisas, otimizando a gestão da seguradora

Soluções Disponíveis

Explore as soluções

nsdocs

nstech

O nsdocs é um produto 100% on-line, desenvolvido com o objetivo de facilitar o processo de recebimento e organização dos Documentos Fiscais Eletrônicos (DF-e) recebidos pelas empresas. Através de várias formas de recebimento, o nsdocs organiza e armazena os documentos na nuvem, possibilitando ao usuário a visualização, impressão, envio e download de qualquer dispositivo com acesso à Internet. Hospedado na nuvem com segurança, sua empresa não se preocupa com investimentos em hardware, mantendo os registros seguros e garantindo o armazenamento mínimo de 5 anos exigidos por lei. Com suporte a uma API RESTful moderna e de fácil integração, o nsdocs expõe toda a infraestrutura do serviço através de uma interface programática padronizada.

VER MAIS

Portal Web - Gestão de documentos fiscais

TruckMe

Através da nossa plataforma Portal Web Embarcador poderá ter acesso a todas as documentações inerentes à atividade de transporte (NF-e; CT-e; MDF-e e Canhoto Digital). De forma dinâmica e 100% compartilhada com o transportador, através do App Truckme, é possível acessar documentos e gerir suas respectivas comprovações.

VER MAIS

Veja também

A eficiência que sua operação precisa está aqui

Faça parte dessa transformação e cause impacto positivo real na sociedade e meio ambiente com o seu negócio.